domingo, 26 de fevereiro de 2012

Algumas ideias para o quarto 3

Simplicidade, suavidade e harmonia nesse quarto. Rústico.

As ideias estão ligadas ao rústico. O móvel combina com os detalhes em madeira das paredes e teto. A cama, muito simples, com um tom muito suave de azul que é acompanhado pelo baú que fica no pé da mesma. Cortina também simples e em tecido em dois tons, para misturar com uma colcha bem colorida.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Algumas idéias para o quarto 2

Detalhes em todos os cantos do quarto. 

Aqui o destaque esta no teto com madeiras fazendo um belo detalhe decorativo. A saia e a cabeceira da cama cobertos com a mesma estampa. Este quarto é feito de detalhes. Luminária e quadros muito bem ajustados ao conjunto. Na pequena janela,  um jarro com flores.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Algumas idéias para quarto 01



A grande ideia fica por conta da cabeceira feita com janelas de demolição. Um toque rústico e bem country. A colcha em patchowork combinando com um lençol estampado de pequenos flores. No pé da cama um lindo baú que serve de apoio. Outra idéia é o cabide para pendurar as roupas.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O quarto da minha neta 13



Local para amamentação


Aqui ficou o cantinho da amamentação. Vai ser um local muito utilizado para passar as noites. Ursos mas também temos coelhas e ovelhas. Ambiente muito tranqüilo para que a amamentação traduza isso para a criança. Ao lado da Berger temos a almofada de amamentação. Muito boa a idéia.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O quarto da minha neta 12

Mesinha de apoio para utilidades no quarto


Aqui esta a mesinha de apoio. Os ursinhos estão presentes e também uma leiteira do aparelho da tataravó dela, com umas lavandas. Caixinha de musica e um abajur para as noites sem dormir. Os detalhes são o meu fraco. Adoro. Veja a cadeirinha de cipó onde está sentado o ursinho. 

domingo, 12 de fevereiro de 2012

O Quarto da minha neta 11

Estágio já mais completo do quarto


Estante já bem mais organizado. Alguns ursinhos de coleção. O relógio também pintado pela avó. O tema geral do quarto são os ursinhos. As pequenas flores estão numa molheira de louça da tataravó dela. Ainda faltam as caixas para completar a organização da estante.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

O quarto da minha neta 10



Aqui ficou a cômoda com o trocador e o material de limpeza.  Este cabide country de ursinhos  foi pintado pela avó com o maior carinho e alguns vestidinhos vão ficar para decorar o quarto. A boneca é um porta- fralda que facilita para as trocas.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

O quarto da minha neta 09

Cômioda com trocador

Já coloquei a cômoda com o trocador. Ainda não tinha colocado os detalhes sobre a cômoda. A boneca é um porta-fralda que também vai ficar pendurada. Vou fazer algumas alterações e depois atualizo para que você possa ver a forma final desse ambiente.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O quarto da minha neta 08

Coleção de bonecas de todo o mundo


Aqui temos o hall, antes de entrar no quarto dela. Na cristaleira, minha coleção de bonecas que ela vai poder ver e brincar. São bonecas de todas as partes do mundo de todas as épocas. 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O quarto da minha neta 07



Estou conseguindo, aos poucos, colocar em ordem o que quero no quarto dela. Branco, lilás e rosa são as cores. Muitos bichinhos de pelúcia estão sendo espalhados. O tema geral são os ursos, mas as ovelhas e coelhas também estão por ai. Estou adorando colocar os detalhes.