terça-feira, 30 de abril de 2013

Cantinho 02



No quarto, além das poltronas você  pode ter uma mesa onde poderá  trabalhar sem ser incomodada. Pode ter ali suas anotações, livros e objetos bem a mão.

domingo, 28 de abril de 2013

Cantinho 01



Se você gosta de costurar, pode usar um cantinho do quarto ou de sua sala e organizar seu atelier. Uma mesa simples que você mesmo pode fazer de patina e uma estante para apoio do material. Mãos a obra. Ai você pode fazer suas criações .

domingo, 14 de abril de 2013

Arranjos Florais 04



Este arranjo de grandes flores fica muito bem num ambiente de entrada. Contrasta com o piso  fazendo uma linda composição para o hall.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Arranjos Florais 03


Lindas flores brancas para combinar com o suporte de latão pintado. Contrasta também com a cor do piso. Esses arranjos de chão eu gosto muito.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Arranjos Florais 02


As hortênsias sempre lindas e combinam bem com a decoração country. Adoro a ternura desta flor. Nesta sala predomina o azul, que deu muito equilíbrio na mesa de centro.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Arranjos Florais 01


Fiz alguns arranjos para organizar a minha casa e gostaria de mostra-los a vocês. Simples de serem feitos. Aqui você tem uma chaleira de cobre que estava guardada e sai para sua sala com pequenas flores em contraste. Ficou muito delicado.