domingo, 13 de abril de 2014

Cantinho de Jardim 04


Em um lugar com muita sobra a grama não vai ficar bonita. Uma solução é criar caminhos com madeira reciclada e pedras. Fica bonito e resolve um problema. Escolha as plantas apropriadas para área de sombra, que vai ficar ao lado do caminho.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Cantinho de Jardim 03


Uma escada fora de uso ganha nova vida no canto de seu jardim ou varanda com alguns elementos selecionados. Casinhas de passarinho são um charme. Uma bota velha cheia de crótons, jarros e jardineiras com plantas de flores misturadas. O pedrisco embaixo da um destaque. Tudo deve parecer desorganizado. Fica lindo.

domingo, 6 de abril de 2014

Cantinho de Jardim 2


Troncos velhos e coisas que você gosta servem para fazer um local combinando com suas plantas. Jarros com flores que você não sabe o que fazer com eles. Combine bem as cores e veja para que estejam juntas plantas com o mesmo tipo de rega. Peças antigas que você pode achar ate no lixo podem ser reaproveitadas ou recicladas.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cantinho no Jardim 01


Detalhes dão alma ao jardim
Fazer o jardim é criar detalhes. Uma simples escada pode ser um charme. Colocando plantinhas, latas recicladas ou vidros você faz um cantinho. Escolha as plantas e misture .

terça-feira, 1 de abril de 2014

Reciclando na parede 2

Múltiplos materiais
Aqui a reciclagem envolveu vários materiais. Caixotes pintados com tinta a óleo, Palude também pintado para resistir ao tempo, garrafas pets e latas pintadas de cores vibrantes. Depois e só dispor de forma equilibrada e combinando as cores. Um recanto bonito e de baixo custo. Reciclar e uma grande solução.